Filters : "EP" "2004" "COMÉRCIO ELETRÔNICO" Removed: "Monografia (MBA em Gerenciamento de Facilidades) - Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. Programa de Educação Continuada em Engenharia" "Marte, Cláudio Luiz" "Ardengh, Raphael Orsini" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: CUSTEIO BASEADO EM ATIVIDADES, LOGÍSTICA, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARBONARI, Fernanda. Proposta de modelo de custeio por atividades para a logística de uma empresa de comércio eletrônico. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2004. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0a64fbdd-0576-4487-a545-85b061d410ea/Fernanda%20Carbonari%20TCC-PRO04.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Carbonari, F. (2004). Proposta de modelo de custeio por atividades para a logística de uma empresa de comércio eletrônico (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0a64fbdd-0576-4487-a545-85b061d410ea/Fernanda%20Carbonari%20TCC-PRO04.pdf
    • NLM

      Carbonari F. Proposta de modelo de custeio por atividades para a logística de uma empresa de comércio eletrônico [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0a64fbdd-0576-4487-a545-85b061d410ea/Fernanda%20Carbonari%20TCC-PRO04.pdf
    • Vancouver

      Carbonari F. Proposta de modelo de custeio por atividades para a logística de uma empresa de comércio eletrônico [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0a64fbdd-0576-4487-a545-85b061d410ea/Fernanda%20Carbonari%20TCC-PRO04.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, MARKETING ON-LINE, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Henrique. Impacto do email-marketing no contexto de e-commerce no processo de assinaturas de uma empresa do ramo jornalístico. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2004. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b9f81531-ea12-458d-a8d9-1519da6be38d/Henrique%20Setton%20TTT-PRO04.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Setton, H. (2004). Impacto do email-marketing no contexto de e-commerce no processo de assinaturas de uma empresa do ramo jornalístico (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b9f81531-ea12-458d-a8d9-1519da6be38d/Henrique%20Setton%20TTT-PRO04.pdf
    • NLM

      Setton H. Impacto do email-marketing no contexto de e-commerce no processo de assinaturas de uma empresa do ramo jornalístico [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b9f81531-ea12-458d-a8d9-1519da6be38d/Henrique%20Setton%20TTT-PRO04.pdf
    • Vancouver

      Setton H. Impacto do email-marketing no contexto de e-commerce no processo de assinaturas de uma empresa do ramo jornalístico [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b9f81531-ea12-458d-a8d9-1519da6be38d/Henrique%20Setton%20TTT-PRO04.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024